Perguntas Frequentes

  • Como funciona o Bradesco DIN?
    O DIN é um cartão pré-pago que você pode recarregar em dinheiro e utilizar para compras, saques e transferência sem ultrapassar o saldo disponível. O cadastro é simples, não tem análise de crédito e não precisa de comprovação de renda.
  • O que é necessário para adquirir o Bradesco DIN?
    Para adquirir o cartão pré-pago basta baixar o app Bradesco DIN ou acessar o site www.bradescodin.com.br e preencher o cadastro com as informações solicitadas. Caso queira, você também pode ir até um correspondente do Bradesco Expresso e solicitar o seu DIN na hora.
  • Qual a idade mínima para ter o Bradesco DIN?
    A idade mínima é 14 anos.
  • Para adquirir o Bradesco DIN precisa ser correntista do Bradesco?
    Não, você não precisa ter conta corrente no Bradesco.
  • Posso ter cartões adicionais?
    Não, o cartão é de uso pessoal e não tem a opção de emitir adicional.
  • Onde consigo utilizar meu cartão para saques?
    No Brasil, você pode sacar na ampla rede de Máquinas de Autoatendimento Bradesco, Banco 24horas ou no correspondente Bradesco Expresso e, no exterior, nos terminais da Rede Plus para o DIN bandeira Visa e na Rede Pulse para o DIN bandeira ELO.
  • Sou correntista Bradesco, posso transferir dinheiro da minha conta corrente/poupança para o Bradesco DIN?
    Sim, correntistas Bradesco podem transferir da conta corrente ou poupança para o Bradesco DIN nos canais Mobile Banking, Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento Bradesco, Bradesco Expresso, Banco 24horas e Fone Fácil.
  • O que eu faço se perder meu cartão ou ele for roubado?
    O cancelamento do cartão pode ser feito no Aplicativo ou Portal do DIN, na opção "Cancelar Cartão" ou entrando em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
  • Como faço transferência do meu pré-pago DIN para outro DIN?
    Para realizar a transferência do seu cartão DIN para outros cartões DIN, você precisa acessar a opção "Transferência" no aplicativo e portal DIN. Caso seja para um DIN de outra pessoa, será necessário informar o número do cartão.
  • Recebi meu cartão, como faço para desbloqueá-lo?
    Para desbloquear seu cartão, basta contatar a Central de Atendimento ao Cliente e cadastrar a senha de 4 dígitos.
Carregar mais dúvidas
  • Como faço para ver o saldo do meu DIN?
    Você pode gerenciar seu cartão no Aplicativo ou Portal do DIN na opção "Meus cartões" ou nas Máquinas de Autoatendimento Bradesco, Banco 24horas e Bradesco Expresso.
  • Posso parcelar minhas compras com o Pré-pago?
    Não, no momento da compra utilize a Função Crédito e a vista. O valor será descontado na hora do saldo do seu cartão.
  • Como é feita a cobrança de compras internacionais?
    Será cobrado sobre o valor das compras internacionais a Tarifa de Conversão de Moeda e o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Para mais informações sobre os valores das tarifas, consulte a tabela no Aplicativo ou no Portal do DIN ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
  • A senha do meu cartão pode ser igual à senha de acesso ao Aplicativo e Portal do DIN?
    Não, a senha do seu cartão deverá conter 4 caracteres numéricos e a senha do Aplicativo e Portal terá 8 caracteres, com número e letra, contendo pelo menos 1 caractere maiúsculo.
  • Se eu esquecer a senha que utilizo no Aplicativo e Portal do DIN, o que eu faço?
    Você pode solicitar o reset no Aplicativo ou Portal do DIN, basta clicar em "Esqueci minha senha" na tela de login.
  • Onde posso realizar compras com o meu cartão DIN?
    Você pode realizar compras em estabelecimentos comerciais com aceitação Elo ou Visa, no Brasil e no exterior e também online.
  • Quais são as formas de carga/recarga?
    Deposito em espécie na rede do Bradesco Expresso, transferências de contas Bradesco ou transferências entre pré-pagos através do Aplicativo ou Portal.
  • Onde consulto tarifas que são cobradas no produto?
    As tarifas podem ser consultas no Aplicativo, Portal ou na Central de Atendimento ao Cliente.
  • Quantos cartões eu posso ter?
    Você por ter um cartão da bandeira Elo e outro da bandeira Visa por modalidade.
  • Posso pedir a portabilidade do meu salário para o DIN?
    Sim, você pode solicitar a portabilidade de salário para o DIN em uma agência do Bradesco. Será necessário que você informe ao atendente o nome e CNPJ da empresa onde trabalha, o código do banco onde recebe o salário e o número do seu cartão DIN.
  • Posso transferir recursos de outros bancos para o meu DIN?
    Sim, clientes de outras instituições podem transferir da conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento para o cartão DIN. Para realizar a transferência, o cliente de outra instituição precisará das seguintes informações: código da instituição: 204 e número do seu cartão DIN.
  • O que é uma conta de pagamento?
    Conta de pagamento é um termo utilizado pelas instituições financeiras/pagamento para classificar o cartão pré-pago como movimentador de valores entre instituições e clientes, no caso o seu cartão pré-pago Bradesco DIN é uma conta de pagamento.
  • Posso transferir dinheiro do meu DIN para outros bancos?
    Sim, é possível transferir dinheiro do seu cartão DIN para outras instituições através do aplicativo e portal do produto, antes de realizar a transação é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para ativar a transação de transferência para outros bancos.
  • A transferência do cartão DIN para outros bancos pode ser realizada apenas para contas de minha titularidade?
    Não, a transferência para outros bancos pode ser realizada para mesma ou diferente titularidade.
  • É possível transferir recursos do meu DIN para uma conta corrente ou poupança Bradesco?
    Sim, você pode realizar a transação no aplicativo e portal do produto, opção de Transferência no Menu.
  • Tem horário limite para realizar a transferência do DIN para outros bancos?
    Sim, a transferência para outros bancos pode ser realizada apenas em dias úteis, das 7h ás 17h.